segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sons of Anarchy

Eu nunca me exaltei assistindo nada em toda minha vida, é muito bom.

A parada vai acontecendo uma após a outra sem encheção de linguiça e muito similar ao dia a dia, quem já teve um contato mínimo com motoclubes vai saber do que eu estou falando.

Acabo de terminar a segunda temporada, um episódio melhor do que o outro, trilha sonora animal, a linha tenue entre a justiça e a injustiça oscilando o tempo todo.

Meu personagens favoritos e minha opinião pessoal sobre eles:

Donna - Retrato da mulher verdadeira, digna, fiel aos seus conceitos e morais, sofredora por ser mãe, mulher e guerreira, que vende o almoço para comer o jantar, vítima de seus próprios anseios do início ao fim do seu percurso na série, toda vez que ela pensa que finalmente as coisas estão se direcionando para um rumo mais adequando, vem bomba!
Opie - Um bom homem, marido da Donna, dividido entre seus dois amores, a família e o clube, compreensivo e correto. Um cara que eu espero que possa de alguma forma ser compensado por seus dois amores mesmo não tendo mais sua querida esposa.
Jax - Lindo, maravilhoso e inteligente. Sem mais comentários.
Tara - "Mulher do Jax", inteligente, guerreira, não entende muito bem no que está entrando mas está indo de cabeça e aprendendo a curtir. Uma mulher segura e insegura que sabe como dosar esses altos e baixos com muita inteligencia. Também tenho nela uma grande expectativa no filme. (até o momento o último episódio que vi, ela quebrou o nariz da administradora do hospital.
Clay - Líder e articulador, acima de tudo, mas que no fundo tudo o que quer é amar e ser amado com a mesma intensidade.
Gemma - Mulher do Clay, ela é a mulher tipo mulherona, exuberante, sexy, bem resolvida, madura e acima de tudo mãe, como ela se descreve na série, uma mãe feroz!
Unser - Típico delegado gente boa de cidade pequena. Corrupto, mesmo que seja pela folha de pagamento dos SOA isso não quer dizer que ele não esteja deixando de cumprir o seu papel como homem da Lei, mas ele é tão legal e tão f. e a vontade de manter a cidade tranquila e segura é tão grande, que isso quase passa desapercebido.
Hale - Uma grande expectativa, certinho, cumprido da lei, confuso quanto ao que é certo e o que é errado, no começo um grande fdp, atualmente em cima do muro, tomara que ele seja como o Unser até o final.
Stahl - Uma vaca, estou esperando pra ver o fim dela!


0 comentários: