sábado, 21 de julho de 2007

*foge*

"odeio quando fico assim.
odeio quando penso em te querer.
quando tento não conter.
e quando me deixo crer
que ainda há tempo.

odeio saber de ti.

prefiro mil versos tristes.
mil sonhos fúteis.
a qualquer vontade insana
de querer maior.
prefiro me conter entre meus textos.
vomitar minhas palavras.
a deixar voltar a mágoa
de ter-te teu em braços meus.

odeio esse falso amor.
essa falsa verdade.
e a intensa maldade
que comanda meu coração.

deixa quieto.

foge enquanto há tempo.
some do meu alcance
pra não cair nas entrelinhas
desse verso triste
de dor constante."

Beatriz Moiana

2 comentários:

.beatriz moiana. disse...

gosto desse texto...as vezes até acho que eu escrevo "legalzinho"..rs..
bjs leiloca.

Leila Monteiro disse...

vc escreve maravilhsamente =)

quero ser como vc quando eu nascer de novo hehehe