quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amor, amizades e mudanças

O amor é um sentimento tão confuso, é maravilho, mas às vezes dói tanto, dói por dias, mas um instante, um único minuto de felicidade com a sua outra metade, paga com correção tudo o que doeu antes.
Hoje estava refletindo e acho que a amizade não fica muito atrás não, por isso não se pode viver sem uma coisa ou sem a outra.
Hoje foi um dia lúdico, aparentemente me estranhei com uma amizade muito importante, fiquei chateada, mas tive momentos maravilhosos com uma pessoa que surgiu, está entrando de mansinho e certamente será uma amizade para a vida em paralelo com outra pessoa que um dia teve seu papel importante com sua amizade, mas hoje é fonte de frustração e terror, por fim acabei o dia com outro amigo muito especial que há muito tempo não via, e parecia como se o tempo não tivesse passado.
O amor é fonte de alegria e felicidade, a amizade são exemplos, idéias, sonhos, vilões e heróis.
Quando pensamos no amor, não nos remetemos a tristezas ou dor muito menos a defeitos, da mesma forma quando pensamos nos amigos, não pensamos em mágoas, distanciamento e egoísmo.
O amor é maravilhoso, a amizade também, mas o amor quando nos puxa para baixo, é o amor dos amigos que nos traz novamente para cima, talvez seja essa a essência, lembrar sempre que uma bela amizade sem amor não sobrevive, e o amor sem suas pitadas de altos e baixos, que nos deixa frágil e seminus, não nos faria devotos e dedicados, pois normalmente é o sentimento de medo da perda que faz com que nos agarremos ao amor com mais intensidade.
É por isso que dói tanto se desentender com um amigo, ou não conseguir se expressar, é por isso que uma amizade quebrada é uma cicatriz eterna, porque a uma verdadeira amizade transcende o amor, é o amor com algo mais, que nada tem a ver com sedução e desejo, simplesmente porque somos seres incompletos, como anjos de uma asa só, como diz uma frase a quem não sei atribuir autor, precisamos abraçar-nos uns aos outros para que juntos possamos voar.
Estou prestes a passar por muitas mudanças, que afetarão a minha vida em 360º
Para muitos apenas será uma mudança visual, mas eu sei que não é, venho me preparando para isso tem dois anos, uma vez não deu certo e agora sei que dará, e acredito hoje estar mais preparada e consciente do que virá talvez por isso eu esteja mais sensível, mais interessada em saber quem são meus verdadeiros amigos, mas será que devemos provar as amizades, pensando bem, isso não parece correto, de qualquer forma não me parece correto nos meus piores momentos não ver aqueles que considero ao meu lado e depois quando estiver numa boa, ver essas pessoas perto de mim e não saber porque de fato essas pessoas estão lá, se é porque te consideram tanto quanto você às considera, ou se estão lá porque agora você está numa boa e é disso que querem se aproveitar.
No final das contas tenho visto quem está perto de mim agora, e sei que é com essas pessoas que quero compartilhar depois o melhor de mim!
Certo? Errado? Não sei, mas é assim que vai ser! Meu lema agora é viver e se deixar viver!
Never give up and never go back!!!

0 comentários: