terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se a vida estiver de TPM, vamos dar chocolates à ela!

O que se pode dizer ou pensar? Perder o emprego e passar muito tempo desempregado, talvez ver diversos relacionamentos que você achava que eram de confiança ou muita proximidade irem por água abaixo, ou nem mesmo saber se havia algum elo, de repente apenas interesses.

Falta de perspectivas, sentir-se sobrecarregado ou muito desocupado. Intimamente preocupado com que os outros estão pensando ou falando e vendo suas chances indo embora e o seu mundo desabando.

Tentar, tentar e tentar novamente e nunca conseguir, a vida só lhe dizendo "NÃO" intermináveis e irrevogáveis.

O que fazer? Abandonar a profissão, a casa, a vida? Abandonar sonhos, idéias e objetivos? Sentar e apenas observar a vida e vê-la passando diante de seus olhos. Descobrir que as portas estão de fato fechadas e não há janelas abertas em volta. Abandonar e abandonar-se...

Poderias recomeçar. Mudar de profissão e tentar outra faculdade. Reencontrar o amor próprio, o verdadeiro e mais importante amor de nossas vidas.

Sim, é isso aí, cavar buracos, túneis, quebrar todos os muros e derrubar cada tijolo onde não houver portas ou janelas, criar respiradouros, pagar pra ver. Reconstruir, crescer. O que mais se pode fazer, o que mais posso lhe dizer?

Viva e se deixe viver... Estarei ao seu lado para viver essa vida contigo, traga ela o que trouxer adiante, estaremos sempre prontos, para agradecer e usufruir quando for propício, confrontar quando não estiver de acordo com nossas expectativas. Te amo muito, e lutaremos por um 2011 digno de nossas expectativas!

(íntegra do depoimento escrito para meu amado)

0 comentários: