domingo, 8 de novembro de 2009

um depoimento

Como pode um peixe vivo
Viver fora da água fria?
Como pode um peixe vivo
Viver fora da água fria?

Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Os pastores desta aldeia
Já me fazem zombaria
Os pastores desta aldeia
Já me fazem zombaria

Por me verem assim chorando
Por me verem assim chorando
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Água fria fica quente
Água quente fica fria
Água fria fica quente
Água quente fica fria

Mas eu fico sempre só
Mas eu fico sempre só
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura

Esta vida não se atura
Esta vida não se atura
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

0 comentários: