segunda-feira, 16 de março de 2009

Sua

O Carinho e admiração que cresce
tudo o que sinto possui trilha sonora
essa é a canção do momento!

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em
você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz
pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em
paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero
tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero
livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você
caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou
ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como
eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas
te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você
saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo
vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o
vento vem

(Música: A Sua - Interprete: Marisa Monte)

0 comentários: